Anjo Vasahiah

O Anjo Vasahiah é conhecido como o anjo da clemência. Ele traz a capacidade de perdoar até si. O anjo da guarda Vasahiah lhe permite sua sabedoria. Essa sabedoria ajuda a refletir sobre soluções para resolver os problemas que encontra em sua vida.

Ele é conhecido como o patrono daqueles que são responsáveis pelo planejamento, pensamento e desenvolvimento de estratégias. Vasahiah vai preencher sua alma com benevolência, bondade, gentileza e modéstia.

Ele ajuda você a entender as provações e sua importância. Portanto, ele é o anjo para o qual você deve orar se se sentir culpado. Ele pode libertar você do sentimento de culpa. Ele também é conhecido em algumas culturas como o padroeiro dos juízes, advogados e palestrantes. Portanto, ele os inspira e orienta. O Anjo da Guarda Vasahiah pode ajudá-lo a descobrir o conhecimento do bem e do mal. Ele tem acesso à memória cósmica. Quando ele está guiando sua vida, você vai sentir a nobreza e um grande senso de justiça.

Anjo Vasahiah

Vasahiah é o anjo da guarda de todas aquelas pessoas que nasceram entre 29 de agosto e 02 de setembro. Se você nasceu nesse período, você é influenciado pelo anjo da clemência. O anjo da guarda seguinte é o Iehuiah, e o anterior é o Lecabel.

Oração

Oração ao Anjo Vasahiah

Divino Vasahiah, Anjo da justiça, me apoie em todos os momentos difíceis e me dá a saúde e a luz, ilumina a minha vida com a tua presença. Fortalece a minha mente, faz de mim um ser responsável agora e para sempre. Ámen.

O que o anjo Vasahiah nos pede

Força e determinação para realizar objectivos. Sentido de justiça. Favorecimento especial de magistrados, advogados e jui­zes. Boa memória. Facilidade de expressão. Obtenção de favores de pessoas importantes.

O que o anjo Vasahiah nos dá

Evita contemplar o espetáculo da vida de muito perto para que não te contagiem as paixões da multidão. Mas evita também contemplá-la de muito longe, pois arriscas-te a ver todos os ho­mens como se fossem formigas. Em todos os momentos e lugares, deverás ser o homem da justa medida.

O anjo Vasahiah pode ajudá-lo, mesmo que você não tenha nascido sob sua influência. Você só tem que rezar por ele. Ele irá ajudá-lo a perdoar e viver sem culpa. Deixe ele entrar sua vida.

12 participações em “Anjo Vasahiah” - Envie sua mensagem

  1. Quero uma oração que ajude o meu ex namorado a parar de vender drogas pra que a gente possa voltar a ficar juntos e ser felizes

  2. Descobri hoje meu anjo da guarda que é vasahiah, não sei a oração dele por isso peço que reze por mim e que ele acolha meus pensamentos… sou de 29.08.1974

  3. Eu peço ao meu anjo saúde. Me ajude a enfrentar os desafios do dia que sempre aparecem. Para quem quer acabar com meu sossego. Tenha sorte e verdadeiro amigos e um companheiro na minha jornada. Amém

  4. peço oraçao para todos os meus filhos e para mim a minha esposa e todas os meus famliares eu peço ao meu anjo vasahiah que inlumine meu caminho para que eu posso ter muita luz felicidades e saude e muita prosperidades e que me livra de todos mal

  5. Boa tarde acabei de saber que o anjo da minha filha é vasahiah. Queria pedir para me ajudar na calma dela pois é uma criança de 2 aninhos que se sente incomodada com alguma coisa pois já corri pra levá-la ao pediatra e ela passou para ir ao psicólogo só que estou correndo atrás e não estou conseguindo eu amo muito a minha filha pra ver o jeito em que ela fica por favor vou fazer a oração e peço também as pessoas de que sabe do que eu estou falando para me ajudar nessa oração. obrigada é uma mãe desesperada por não saber mais como ajudar a minha filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *