Prece ao Anjo da Guarda

Prece ao Anjo da Guarda I

“Santo Anjo da Guarda, fazei com que eu não tenha medo da noite e enfrente muito bem o dia. Abençoa os meus irmãos, as mãos pacientes da minha mãe e as mãos calejadas do meu pai. Também abençoa a minha família e todos os meus amigos. Concede-nos esperança de poder dormir e acordar em paz. Anjo da Guarda, une-nos numa só corrente, iluminando os nossos pensamentos.”

Prece ao Anjo da Guarda II

“Anjo de Deus, destinado a guardar-me, iluminai e protegei a minha vida; guiai os meus passos para o Senhor. Anjo de Deus, Anjo da minha guarda, iluminai-me, guar­dai-me, dirigi-me e governai-me, porque eu fui confiada a Vós pela bondade divina. Ámen.”

Prece ao Anjo da Guarda — III

“Ó Santo Anjo! Tu és meu protector desde a hora do meu nascimento. A Ti entrego, hoje, o meu coração.

Dai-o a meu Salvador, pois unicamente a Ele deve pertencer. Tu és meu pastor na vida, sejas também meu consolador na hora da minha morte. Fortifica a minha fé, consolida a minha esperança, inflama em mim o Amor Divino. Obtém-me a paz; que a vida passada não me inquiete, a presente não me perturbe e o futuro não me assuste. Fortifica-me na agonia e na paciência, conserva-me sempre na paz da alma. Alcança-me a graça de que a minha última refeição seja o pão dos Anjos; minha última palavra Jesus, Maria, José. Meu último alento seja de amor e a Tua presença o meu último consolo. Ámen.”

Prece ao Anjo da Guarda — IV

“Anjo da minha Guarda, minha doce companhia, não me desampares nem de noite nem de dia, até que me entregues nos braços de Maria. Não me deixes só, que me perderia. Anjo de Deus, Anjo de minha guarda, ilumina-me, guarda-me, e governa-me este dia. Ámen.

Prece ao Anjo da Guarda — V

“Meu Anjo da Guarda, eu sei que tudo o que eu fizer por amor conseguirei realizar. As portas abrir-se-ão e os caminhos estarão desimpedidos, pois a Tua missão é proteger-me nestas horas. Abre a minha mente e o meu coração para que eu cada vez mais saiba incondicionalmente, desejando o bem a todas as formas de vida existentes na terra, visíveis ou invisíveis. Amen.”

2 participações em “Prece ao Anjo da Guarda” - Envie sua mensagem

  1. Olá,

    Vim pedir oração a mim e ao meu namorado William Medeiros dos Santos.
    Meu anjo é o Yelaiah, o dele Ariel.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *