Anjo Pahaliah

O Anjo Pahaliah é conhecido como o anjo da libertação. Ele é o anjo que pode nos ajudar a despertar a Kundalini (a energia vital em nós). Pahaliah permite que as pessoas conheçam o bem e o mal. Ele te enche de espiritualidade, moral, pureza e conhecimento de sacrifício para que você consiga evoluir. Pahaliah pode ajudá-lo a rectificar erros produzidos por desejos exaltados.

Quando ele o protege, ele o enche de coragem e dinamismo. Pode ajudá-lo a resgatar e encontrar sua divindade. Ore por ele e entre no seu mundo assim conseguirá mais harmonia em sua vida mundana.

Pahaliah é aquele que pode ajudá-lo em situações difíceis, como abuso, desperdício e devastação. Reze por seus poderes quando é vítima de abuso de poder, violência extrema e fanatismo. Pahaliah também pode ajudá-lo com uma luta implacável, dura e de destino complicado. Ele cura sentimentos como desânimo, descrença e medo. Pahaliah é o anjo que abre os olhos daqueles que não acreditam em um Poder Superior e transgridem as Leis Divinas. Ganhe coragem de pedir sua ajuda quando procura desesperadamente por auxilio.

Anjo Pahaliah

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 27 de junho a 1 de julho. Se nasceu antes da data mencionada atrás seu anjo da guarda é o Leuviah, se foi depois é o Nelchael.

Pode também rezar ao anjo Pahaliah nos dias 8 de abril, 22 de junho, 5 de setembro, 17 de novembro e 27 de janeiro.

Oração ao Anjo Pahaliah

Oração ao Anjo Pahaliah

Divino Anjo de Deus Pahaliah, faz de mim uma eterna trabalhadora das coisas do espírito, ampara o meu lar, que as doenças e as dores não tenham ambiente para crescer na minha casa. Anjo Pahaliah, faz de mim um ser merecedor da tua divina bênção, hoje e sempre. Ámen.

O que o anjo Pahaliah Nos Concede

Ajuda para combater inimigos. Capacidade para restabelecer a ordem cósmica. Conversão e redenção dos pervertidos. Revelação da verdade. Sabedoria. Energia para convencer os outros. Descoberta de um caminho mais puro. Domínio das paixões e dos instintos

O que o anjo Pahaliah Nos Pede

Afasta-te de todos aqueles que são demasiadamente racionais para entenderem as verdades remotas e aproxima-te dos outros que, como Simbad, o Marinheiro, procuram pérolas raras em oceanos longínquos. Aproxima-te dos exploradores do impossível, esses que sentem uma imperiosa vontade de viver num outro lado fantástico.

Po também interpretar Pahaliah como o anjo da fuga, para se livrar de velhos e maus comportamentos. Ele pode ajudá-lo a consertar seu casamento e trazer harmonia. O Anjo da Guarda Pahaliah também traz fidelidade, ensinando você e seu parceiro a importância de viver em comunhão. Este anjo pode facilmente ensinar a reconhecer o bem e o mal presente no seu cotidiano. Pahaliah pode trazer a harmonia para a sua vida espiritual e ajudar a reconhecer sua natureza divina e seu interior. Pahaliah traz para a sua vida coragem, dinamismo e capacidade de começar novos projetos e ideias. Ele ajuda você a corrigir os erros que cometeu no passado. Quando ele estiver em sua vida, você terá uma sensação de pureza nos seus atos. Esteja atento.

4 participações em “Anjo Pahaliah” - Envie sua mensagem

  1. esteja sempre comigo desfaça todo o mal que me rodeia. elimine todos meus vícios. a partir de agora. quero te saúde pra mim e toda minha família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *