Saiba Qual a Oração para Acalmar Mais Poderosa… Diga Adeus ao Estresse, Medos e Raiva!

Toda e qualquer oração para acalmar pede a Deus que alivie a ansiedade, o estresse e a raiva. Ela é capaz de conceder uma clareza de espírito à sua mente e coração, para que possa se sentir bem e capacitado novamente.

oração para acalmar

Faça uma leitura da nossa oração para ansiedade. É muito recomendada caso sofra dessa perturbação incessantemente.

Oração para acalmar medos e emoções

Espírito Santo, por favor, envolva-me,
Me mantém em segurança e livre do perigo.
Encha minha mente com sua verdade
Guia meus pensamentos e acalme meus medos.
Acalme minhas emoções,
Senhor, que você guie meus sentimentos,
Não posso ser superado por perturbação.
Sustenta minha alma,
Com visão para o futuro,
E espero por amanhã.
Eu preciso de você.

Amén!

Oração para acalmar a raiva

Minha mente ronda, procurando alguém para culpar, buscando uma maneira de liberar a raiva que sinto. Estou preso, enfurecido por esses sentimentos. O ressentimento me pesa e a vingança me segue. Isso ultrapassa minha vida.

Por favor, venha trazer liberdade, eu preciso de você, Deus Todo-Poderoso. Deixo esses sentimentos ao pé da cruz. Lembro-me uma e outra vez que você sofreu essa dor e essas feridas cruas com sua morte na cruz e as superou todas. Senhor, ajude meu coração a entender o seu amor ressuscitado, para que eu possa respirar na sua esperança e encontrar uma nova manhã de paz e perdão.

Amén!

Oração para acalmar tensão e estresse

Senhor Jesus, as tensões na minha vida muitas vezes atingem uma proporção perigosa – ou assim parece. Meu corpo, minha mente e meu espírito lutam para se manter fisicamente, mentalmente espiritualmente fortes. Alguns dias, a ansiedade me persegue como um predador enganador, e a tentação de se preocupar me atrai. Eu sei bem, mas alguns dias os desafios superam as verdades enterradas. Minha confiança em Você desaparece, dando lugar a medo e preocupação que me ameaça e desencoraja.

Naqueles momentos de apreensão, ajude-me a lembrar que pertenço a você, e que você não é o autor do medo ou da ansiedade, mas do doador do amor e da mente sadia. Ensine-me suas formas de responder a problemas dando graças.

 

Sua palavra me assegura que você está sempre lá comigo. Você é o abençoado controlador de todas as coisas, e nada escapa sua atenção na minha vida. Você me deu todas as ferramentas e benção espiritual para lutar contra as coisas que tentam roubar minha paz. Você prometeu isso quando estou estressado e os encargos estão tentando me pesar, eu posso ir até você. Você me dará um doce descanso!

 

Perdoe-me por tentar lidar com as coisas sozinho, Senhor. A necessidade de controlar algumas vezes é uma fortaleza na minha vida. Isso só piora as coisas. Quero confiar mais em você e ver as coisas na sua perspectiva, não na minha. Ninguém me faz sentir tenso, irritado ou estressado, e ninguém me força a reagir negativamente. Eu escolho responder de acordo com minhas crenças. Eu acredito que você está no controle! Creio que você criou todas as coisas e segurou tudo em sua mão! Senhor. Mostre-me uma nova maneira de lidar com a vida de acordo com o seu caminho.

Orações para acalmar o corpo e a mente

Sei que, na vida, não existe a mesma ordem nem o mesmo estágio de compreensão na mente das pessoas, daí que agora me consciencializo de que devo ter paciência com os outros e acalmar o coração. Faço como eu penso e creio, mas aceito os outros como são. Se puder ajudar alguém a sair de sua fase inferior, faço-o com carinho e com simplicidade. Já que ninguém me pode perturbar a não ser eu mesmo porque só acontece em mim o que aceito na minha mente, não há como ser tolerante. Sim, de hoje em diante serei muito compreensivo, paciente e tolerante. E, assim, todos gostarão muito mais de mim. Deus é a minha luz e a minha força em todas as situações. Assim é e assim será. Amém.

Oração espírita para acalmar o coração

Senhor, agradeço-lhe que eu possa chegar até você sempre por qualquer motivo. Agradeço que, quando rezo a você, você me responde. Ajude-me a ir até Você no início dos meus medos e ansiedades em vez de esperar até que eu não consiga resistir mais. Quanto mais rápido eu for até você, melhor. Você quer me libertar de todos os meus medos. Ajude-me a olhar para você para ajudar com mais frequência para que eu possa estar radiante com a sua alegria. Amém.

Oração acalmar pessoa brava

Pai,

Eu me arrependo dessa propensão à raiva e do orgulho associado a ela, pois certamente está enraizado no pecado. Me ajude nesta oração para acalmar todo aquele que fique bravo. Eu aceito seu perdão com muita gratidão. E eu coloco meu coração para ele se tornar uma pessoa tão próxima a Você, que quando a tentação vier e a ira toca, vou me afastar, respirar e submeter-me à sua senhoria, dando-lhe a minha alma mais profunda e recebendo a sua paz no lugar da minha angústia. Obrigado, Senhor, que eu possa fazer todas as coisas através de Cristo e a unção que Ele me faz seguir suas instruções e viver uma vida que reflete Sua graça e paz. Por favor, cure todas as pessoas que minha raiva tem perturbado e ferido. Ajude-me a fazer a minha parte para trabalhar com você em direção a cura e restauração.

Faça sua oração para acalmar no formulário abaixo se tem um pedido a fazer a Deus.

9 participações em “Saiba Qual a Oração para Acalmar Mais Poderosa… Diga Adeus ao Estresse, Medos e Raiva!” - Envie sua mensagem

  1. Jesus é o meu mestre nada é maior que ele então peço pela autoridade do nome de jesus que leve embora a falta de paciência, de sono calor da menopausa, tudo que tira a paz.vou dormir em paz em nome de jesus , meu amigo divino de luz . Amém.

  2. Que jesus me proteja e me liberte dessa síndrome do pânico. Que me apavora e tira a minha paz. acalme-me jesus misericordioso.

    1. Você vai sair dessa em nome de jesus cristo. Eu tambem ja passei por isso é passageiro e você nunca esteve e nunca estara sozinho. Acalme-se relaxe e descance sempre bem, se distraia com seus amigos e tente o maximo esqecer isso. Que Deus abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *