Oração do Perdão a Deus, Jesus Cristo, a Si Mesmo e aos Outros

Existem vários motivos para que você busque por uma oração do perdão. Abaixo estão orações de vários tipos e para várias funções. É só encontrar a que mais se relacionar com o que você quer.

oração do perdão

Oração para Perdoar a Si Mesmo

Jesus, obrigado porque ensinaste a maravilhosa e terapêutica lei do Perdão, que nada mais é do que desligar o mal da mente. Agora eu sei que, desligando o mal da minha mente, jogando fora da mente, eu consigo perdoar, isto é, o mal não existe mais em mim. Que maravilha! Agora mesmo, pois, mando embora da minha mente e do meu corpo todos os males e erros da vida passada. Sei que só existe em mim o que existe na mente; como já mandei embora os males e erros da minha mente, não existe mal nenhum em mim.

Que milagre simples e grandioso!
Nunca mais remoerei o passado.
Eu sou o que sou agora. Como agora só existe paz e amor dentro de mim, então esta é minha verdadeira realidade.
Não aceito mais nenhum pensamento negativo do passado. Não aceito, porque o passado não existe mais.
Recuso-me terminantemente a remoer o passado.
Sinto-me, desde já, uma nova criatura, alegre, límpida, positiva, saudável e abençoada.
Sigo em frente, com esta verdade na minha cabeça.
A minha vida é hoje, aqui e agora; e hoje, aqui e agora eu tenho a mente consciente e subconsciente limpas como as fontes cristalinas das montanhas.
Estou perdoado, feliz, saudável, liberto e em paz. Sim, em paz. Assim é e assim será.

Amén!

Oração do Perdão Poderosa

Senhor, estou nesse lugar de novo
De joelhos
Abrindo minha vida perante você
Obrigado! Na cruz você chorou
O perdão está completo
Eu posso viver para sempre em Sua graça
Para sempre em seu amor

Então eu peço agora o seu perdão
Para os erros que eu fiz

E as coisas que negligenciei
Peço o seu perdão
Para as pessoas que machuquei ao longo do caminho
E aqueles que eu não deixei de amar como você ama
Peço o seu perdão

Eu recebo seu perdão
E preencha meu coração
Que com sua força
Eu determino não fazer esses erros novamente
Eu recebo seu perdão
E pelo poder do Seu Espírito Santo
Eu me afasto de tudo o que sei estar errado
E abrace tudo o que sei sobre você
Para o reino, o poder e a glória
Amen!

Oração do Perdão a Jesus Cristo

Ó Senhor, Jesus Cristo, Redentor e Salvador, perdoe meus pecados, assim como você perdoou a negação de Pedro e aqueles que o crucificaram. Não conte minhas transgressões, mas sim minhas lágrimas de arrependimento. Lembre-se não das minhas iniqüidades, mas, mais especialmente, da minha tristeza pelas ofensas que cometi contra você. Desejo ser fiel à Sua Palavra, e reze para que Me ame e venha a fazer Sua morada dentro de mim.

Eu prometo te dar louvor e gloria no amor e no serviço todos os dias da minha vida.

Amén

Oração do Perdão a Deus

Pai Deus, eu me ajoelho diante de Você, sabendo que eu pequei contra Você de muitas maneiras diferentes. No que eu disse e fiz, bem como nos pensamentos sujos que inundam minha mente. Eu sei que eu sou um pecador e, como tal, eu fui a causa de o Senhor Jesus ser crucificado na cruz cruel para tomar o castigo que eu mereço justamente – pagar esse preço por MEUS pecados.

Senhor, eu sei que não sou digno de virem diante de você, mas pergunto o seu perdão de todos os meus pecados, por causa de seu Filho, Jesus Cristo.

Lave-me, rezo por sangue purificador de Jesus. Limpe-me de todos os meus pecados.

Encha meu coração com pensamentos justos e desejos limpos, pois eu não quero mais revirar no poço do pecado que há tanto tempo me separou de você. Obrigado Senhor, que prometeu que todos os que confiam no Senhor Jesus Cristo como Salvador terão os seus pecados perdoados para sempre.

Louvado seja Senhor por sua graça e misericórdia de mim. Um pecador salvo pela graça, em nome de Jesus, eu rezo.

Amen!

Oração do Perdão aos outros

Pai, há certas coisas que recentemente me aconteceram que foram tão dolorosas que eu estou achando difícil perdoar os outros. E, no entanto, sei que esta é a Sua vontade para cada um de seus filhos. Sabendo que perdoar os outros em nossos corações têm uma função secundária bonita, de abrir nossos corações e vidas para o seu amor aquecendo e paz perfeita.

Senhor, eu quero perdoar os outros, mas parece haver uma espécie de bloqueio que me faz aguentar a minha ira e machucar. Por favor, Pai Deus, em sua bondade e graça, você me ajudaria a perdoar completamente, livremente e para sempre, para que eu possa ser liberado dessa dor aguda da falta de perdão, que parece estar segurando meu coração em um aperto gelado e de ferro.

Senhor, você prometeu em sua palavra que sua graça é suficiente para cada julgamento e cada dificuldade na vida – e confio que isso significa que sua graça é suficiente para me levar a esse ponto de perdão genuíno e gracioso.

E então, rejeito essa falta de faltas aos Seus pés e rezei para que me perdoe por segurar meu coração implacável por tanto tempo – sabendo que em Cristo Jesus você me perdoou tanto. Obrigado Senhor por morrer na cruz por mim e por perdoar todos os meus pecados – Obrigado por que sua graça é suficiente para mim. Em nome de Jesus eu rezo.

Amén!

4 participações em “Oração do Perdão a Deus, Jesus Cristo, a Si Mesmo e aos Outros” - Envie sua mensagem

  1. Tem noite durmo que durmo bem toda a noite, não preciso de muita preocupação pois oro mais. Já recebi muitos milagres tenho fé e acredito em Deus amem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *