Oração do Jovem

A oração do jovem é direcionada a toda a juventude que luta incansavelmente na buscar de todas suas metas.

oração do jovem

Oração do Jovem

“Meu Deus, estou na quadra da juventude, da vitalidade, do vigor, do idealismo, dos sonhos e dos desejos de grandeza, amor e sucesso. Isso tudo é maravilhoso e sei que tu me fizeste assim para usar esta poderosa força interior e física a fim de construir uma vida útil, benéfica e grandiosa. Sigo em frente, com fé e coragem, porque tu me guias e me abres os caminhos da minha realização total. Deito fora a timidez, o medo e a falta de vontade. Levanto a cabeça; olho a vida com entusiasmo e tenho agora a certeza de que alcançarei os meus elevados objetivos.

Sou forte, cheio de saúde, cheio de força de vontade, dono de mim mesmo, por isso ninguém e nem nada me influenciará para os descaminhos das drogas, dos vícios e das desgraças. Eu tenho Deus dentro de mim, que é a força mais poderosa e criadora do mundo, por isso não me preocupo com a opinião dos outros. Ninguém tem poder sobre mim. Eu sou um sucesso. O meu coração está iluminado de amor: Irradia amor e recebe muito amor. Tenho muitas amizades positivas e benéficas. Estou a viver intensamente a minha juventude, construindo o meu mundo maravilhoso e a caminhar para o futuro mais lindo que já imaginei. Assim é e assim será, pelo Poder Infinito, existente em mim. Amém.”

Oração para a juventude

Querido Pai celestial, como agradecemos e louvamos os jovens que confiaram no Senhor Jesus como seu Salvador. E pedimos que você trabalhe na vida de todos os jovens que saíram em fé no Filho de Deus.

Chegue cada vez mais perto daqueles que se comprometeram com você. E oramos para que cresçam na graça e no conhecimento do Senhor Jesus nos dias que se seguem. Que eles aprendam a caminhar no espírito e na verdade e confiar em Sua Palavra. Sabendo que Sua graça é suficiente para todas as suas necessidades e requisitos.

Mantenha-os orados por influenciar as coisas tentadoras do mundo e os desejos da natureza do pecado e protegê-los das armadilhas do inimigo que procuram perturbar a caminhada com você e a comunhão com o Pai.

Dê-lhes graça e sabedoria enquanto enfrentam os desafios da vida e mantêm-nos humildes de coração e ensináveis ​​em espírito e aprendem a olhar para Jesus, sabendo que, sem ele, eles não podem fazer nada além de Sua força. Ele liderará e orientará em todas as coisas.

Amén!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *