Anjo Menadel

O Anjo Menadel é normalmente invocado para que você consiga manter o seu emprego. Para além disso serve também para manter ativos materiais adquiridos e ajudar a encontrar propriedades perdidas.

Protege contra a calúnia e ajuda as pessoas que se sentem deprimidas ou apresentam sinais de depressão. Este anjo ajuda a fornecer informações sobre pessoas distantes que não ouvimos e vemos por razões de vida.

Menadel é o padroeiro do trabalho. Mas ele também é o anjo da ajuda, altruísmo, cooperação e vocação. Menadel é conhecido como o chefe da fábrica Divina. Ele é o anjo que pode nos ajudar a encontrar o trabalho que melhor nos convém. Ele também nos ajuda a se adaptar a empregos ou situações. Menadel facilita o trabalho interno. Ele nos permite encontrar a verdade e a liberdade trabalhando. Ajuda-nos a entender o significado do trabalho e também nos ajuda a obter a força de vontade que precisamos para começar a trabalhar. Menadel ajuda-nos a ver o nosso verdadeiro potencial. E ele nos enche de dedicação por tudo o que fazemos.

Anjo Menadel

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 18 e 23 de setembro. O anjo seguinte é o Aniel, e o anterior é o Chavakiah.

Pode também rezar-se ao anjo Menadel nos dias 26 de abril, 10 de julho, 23 de setembro, 4 de dezembro e 12 de fevereiro.

Influência do Anjo Menadel

Os que nasceram sob a influência deste anjo terão muita força de vontade; Serão sábios com a idade, confiantes e diretos a falar com os outros. Poderão conseguir ser excelentes amigos, parceiro, namorado. Eles agem bem com discrição, assumindo as responsabilidades com seriedade e dedicação para resolver problemas quando aparecem.

Perfeccionista, dedicado ao trabalho, espera a mesma atitude das pessoas com quem trabalha. Nos negócios, eles serão levados a sério, atingindo metas sempre. No trabalho, sua forte personalidade e carisma os tornará conhecidos e relevantes para a empresa, podendo ocupar assim um lugar de distinção. Otimistas, independentes, ativos e avançados, consideram honestidade e verdade coisas muito importantes na vida.

Eles serão chamados de “profetas” por alguns conhecidos e amigos devido à sua visão profunda das coisas, especialmente no aspecto social. Apesar de saberem a sua capacidade de “abusar” da força do anjo da guarda, eles só pedirão assistência quando todas as outras vias estiverem esgotadas, sabendo que essa força é muito forte e sublime para se basear em qualquer necessidade.

Profissionalmente

Poderiam ser um excelente orador público, cientista e pesquisador. Professor ou filósofo autodidata.

Anjo contrário

Domina ociosidade e preguiça. Uma pessoa sob a influência deste anjo contrário, pode adotar métodos que impedem o progresso de projetos.

Qualidades

  • Trabalhos;
  • Altruísmo, vocação, cooperação;
  • Ajudar a encontrar trabalho;
  • Fornece os recursos para viver uma vida equilibrada;
  • Verdade e liberdade encontradas através do trabalho;
  • Trabalho interno, facilita a adaptação;
  • Libera prisioneiros e marginalizados;
  • Entende o significado do trabalho;
  • Procure a força de vontade para trabalhar;
  • Recuperação do potencial de alguém;
  • Dedicação.

Oração

Oração ao Anjo Menadel

Divino Anjo Menadel, ajuda-me a encontrar a paz en­tre os meus. Abençoai todos aqueles que me são queridos e que neste momento se encontram distantes. Traz-me notícias deles para que o meu coração se tranquilize. Me dá força e coragem para lutar pela pureza de sentimentos, agora e sempre. Ámen.

O que o Anjo Menadel nos concede

Conservação do emprego e/ou dos meios de subsistência. Proteção contra as calúnias e os boatos. Libertação de maus há­bitos e de vícios que nos prendem ao passado. Descoberta de te­souros, exteriores e interiores. Ajudas providenciais, sejam elas materiais ou espirituais.

O que o Anjo Menadel nos pede

Foste um utensílio e és agora uma das Colunas do Templo. Foste um instrumento e és agora um artesão, um artista, aquele que deve moldar e ocupar-se da criação de um mundo melhor.

13 participações em “Anjo Menadel” - Envie sua mensagem

  1. Amei ter conhecido a oração do anjo menadel , fiz um pedido a ele e alcancei.
    Estou muito feliz no próximo comentários falarei o pedido. Gratidão.

    1. Olá, eu gostaria de te falar o que penso, ore todos os dias, mentalizando no que você precisa de ajuda, o que precisa melhorar, acredite de verdade bote fé, não pense nada negativo, faça a limpa nas sua gavetas e mude os pensamentos, a forma de agir, serão outras consequências, você verá a diferença, em alguns dias.. sementinha por sementinha…., o que você pensa você é e terá! Desejo que você fique bem, Sucesso e que Deus te ilumine amiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *