Anjo Mehiel

O Anjo Mehiel é o supremo anjo da vivificação. É conhecido como o portador da inspiração. Ele melhora sua imaginação, inteligência e compreensão. Mehiel é o padroeiro dos escritores. Ele inspira todos aqueles que precisam e procuram criatividade.

Este incrível anjo também é conhecido como um bom aliado na luta contra as forças das trevas. O Anjo da Guarda Mehiel nos traz conhecimento e compreensão. Ele nos ajuda a compreender profundamente a correlação entre o mundo espiritual e a ciência. Mehiel também pode nos ajudar a compreender profundamente as nossas experiências e a ver o conhecimento benéfico nelas. O anjo da vivificação pode trazer-lhe uma vida intensa e produtiva.

O anjo Mehiel protege contra raiva, ódio e acidentes causados por outras pessoas. Este anjo encoraja todos os que procuram sabedoria, professores, autores e palestrantes, influenciando aqueles que amam ler e ir a todas as bibliotecas que oferecem conhecimento.

Mehiel  é o anjo da guarda daqueles que nasceram entre 5 de fevereiro e 9 de fevereiro. Se nasceu antes seu anjo da guarda é Anauel, se nasceu depois então é o Damabiah.

Influência

Qualquer pessoa nascida sob a influência deste anjo será um tipo único e será distinguida pela força da vontade de aprender. Podem ser pessoas tolerantes, generosas e compreensivas com as pessoas ao seu redor.

Oração

Oração ao Anjo Mehiel

Divino Anjo Mehiel, concede-me a tua orientação, me en­cha de sabedoria, me proteja dos falsos amigos, protege também o ambiente que me cerca para que o mal não pene­tre e me prejudique. Me fortaleça hoje e sempre. Ámen.

O que o anjo Mehiel oferece

Exaltação das preces e dos votos de todos aqueles que esperam e acreditam na misericórdia de Deus. Reconforto na adversidade. Proteção contra o apelo dos instintos. Inspiração para escrever livros, romances, obras literárias. Ajuda para que essas mesmas obras sejam editadas. Sucesso na profissão de escritor. Imaginação criativa.

O que o anjo Mehiel dá

Através de ti, todos deverão ver a harmonia do Universo. Todos deverão sentir os contrastes e perceber as nuances. O teu talento não servirá para nada se o teu objetivo for apenas tornares-te num homem célebre.

Pode também rezar-se ao anjo Méhiel nos dias 25 de maio, 8 de agosto, 21 de outubro, 31 de dezembro e 12 de março.

17 participações em “Anjo Mehiel” - Envie sua mensagem

  1. Preciso de paz e reconciliação entre meus três filhos.União e amor perdão e reconciliação entre Raquel Bartolo bispo dos santos ,Luciana Bartolo bispo dos santos e Antônio Silvio bispo dos santos júnior .
    Socorre meu lar

  2. Preciso de paz no meu coração e também de ajuda no amor. Ando triste e desanimada. Preciso muito de orações. Me ajude, pois preciso de carinho. Me sinto muito só. Obrigada pela ajuda. Sidneia Oliva.

  3. Preciso de oração pra ter sabedoria, preciso de paz no meu coração e também de ajuda no amor. Ando triste e desanimada. Preciso muito de orações. Me ajude, pois preciso de carinho. Me sinto muito só..

  4. Ó Senhor, Pai de poder e glória, que é o Dono da sabedoria. O Senhor disse assim, a sabedoria vale mais do que os rubins, ou seja, vale mais do que qualquer pedra preciosa existente nessa terra. Clamo a ti de todo o meu coração, dai-me sabedoria, para resolver MEU TRABALHO DE TCC , me ajude a ficar calmo na apresentação, que eu consiga agradar a bancada de professores que tudo saia bem, não esqueça de nada, envia teus anos para me socorre na hora da apresentação especialmente meu ano da guarda Mahael enfim, tudo o que eu não conseguir resolver sozinho(a), me ajude e me dê sabedoria. Creio que minhas palavras tem poder, por isso digo assim: Toda a falta de sabedoria, vai embora! E que venha sobre a minha vida a sabedoria Divina em nome de Jesus Cristo! Eu te louvo e te agradeço de todo o meu coração. Amém!

  5. Gostaria de oração para mim.
    Para minha vida e minha família todas pessoas de bem , para as que precisam.
    Aquelas que precisa de ajuda e amor.
    Ele esta no meio de nós.
    Jesus nos ilumine abençoe e proteja.
    Agora e para sempre.
    Amém

  6. Ajude-me a ter paz prosperidade saúde e tolerância calma e amor para com os outros me proteja e aos que estão ao meu redor que eu seja luz e não trevas que traga a paz e não discórdia que todos que se aproximem de mim encontre a luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *