Anjo Mebahel

O anjo Mebahel é o protetor da verdade, da justiça e do compromisso. Ele traz liberdade e amor incondicional. Ele dá a você altruísmo. E também o desejo de pertencer a alguma instituição humanitário. O anjo da guarda Mebahel restaura o lúpulo no coração quando sente que já perdeu tudo.

Este ser celestial é pura inspiração ele faz você continuar, mesmo que esteja com falta de ânimo ou esperança. A outra responsabilidade da Mebahel é criar e manter a precisão nos seus atos. Este anjo ajuda você a encontrar a escolha certa em qualquer situação.

Anjo Mebahel

Mebahel restaura a harmonia em sua vida. Portanto, inspira você a respeitar a ordem natural de tudo ao seu redor. Mas Mebahel também é o anjo que pode chamar quando está realizando um exorcismo. Ele tem a capacidade de ajudá-lo e protegê-lo no processo. Ele também traz abundância, eleva seus sentidos e instintos e inspira você a respeitar o meio ambiente.

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 26 e 31 de maio. O anjo da guarda seguinte é o Hariel, e o anterior é o Yezalel.

Pode também rezar-se ao anjo Mebahel nos dias 3 de abril, 17 de junho, 31 de agosto, 12 de novembro e 22 de janeiro.

Oração ao Anjo Mebahel

Oração ao Anjo Mebahel

Divino Anjo Mebahel, me protege, me dá força para superar os momentos de fraqueza, instrui-me para conhecer toda a verdade necessária para o meu crescimento espiritual, hoje e para sempre. Ámen.

O Que O Anjo Mebahel Nos Concede

Inspiração e verdade. Justiça. Imparcialidade. Reconquistar o que se perdeu injustamente. Libertação em relação a todos aqueles que nos oprimem. Capacidade para amar tudo aquilo que é pequeno e que parece não ter importância. Riqueza, exuberân­cia e elevação dos sentidos. Coragem para todos os que perderam a esperança.

O Que O Anjo Mebahel Nos Pede

Os povos devem encontrar em ti a voz que clama pelas suas justas aspirações, aquele que lhes permite entrever uma nesga de esperança, um programa humano que dê sentido às suas existên­cias. Em meu nome, deverás ser um criador de normas, aquele que revela as analogias que existem entre os diversos fragmentos do mundo.

Mebahel é o regente da energia. Ele é o anjo da inspiração e da liberdade. Ele libertou as almas e os corpos e promove os dons da criação. O lema de Mebahel é: Verdade, Liberdade e Justiça. Ele mostra amor incondicional e envia inspirações de mundos superiores. Se está orando por um oprimido ou prisioneiro, Mebahel é o anjo que responderá a essas orações pois ele ajuda todos aqueles que perderam a esperança em um futuro melhor.

12 participações em “Anjo Mebahel” - Envie sua mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *