Anjo Lehahiah

O Anjo Lehahiah protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém harmonia, paz e compreensão. Este anjo luta contra a desobediência. Ele pode ajudar as nações a se livrar de leis, ditaduras e autoritarismo injustos. Ore por sua orientação quando você viver na autoridade e incompreensão.

Ele pode ajudar aqueles lutam muito pelo seu próprio direito e liberdade. Ele luta contra a violência, ódio, traição, guerra, rigidez e discórdia. Peça sua ajuda quando você encontrar a rebelião, quando sente frustração e conflito com seu superior ou chefe. Lehahiah pode ajudar as pessoas que têm intenções rebeldes contra as leis. Ele pode curar rejeição, ausência de receptividade e impulsividade.

Anjo Lehahiah

Lehahiah é o anjo da guarda daqueles que nasceram entre 8 de setembro e 12 de setembro. Se nasceu antes do intervalo anterior seu anjo da guarda é Iehuiah, se foi depois é o Chavakiah.

Influência do Anjo Lehahiah

Os que nasceram sob a influência deste anjo serão admirados por seus talentos e ações. São inspirados por pacificadores, pessoas boas, terão a simpatia de todos porque gostam de ajudar a resolver problemas dos outros, sempre aconselhando e apoiando. Sua aura de confiança atrai pessoas influentes que as convidam a trabalhar.

Suas atitudes serão firmes com moral, bondade e hospitalidade. Podem sofrer decepções quando as pessoas não são adequadas às suas expectativas. Devem sempre mergulhar em todos os assuntos que lhes interessam. Caso contrário, arriscam a acomodar-se ou sempre têm conhecimento superficial sobre tudo. Profundamente emocional, transfere para seus filhos o amor recebido dos pais.

São pessoas que lidam com artes mas não praticam, especialmente música. Tenha presentes psíquicos armazenados no inconsciente, que podem ser liberados na prática da telepatia e da clarividência.

Profissionalmente

Podem ser bem sucedidos como administrador de negócios, poeta, escritor ou trabalhando com oráculos. Seu hobby é certamente música.

Qualidades

  • Obediência;
  • Servo fiel;
  • Confiança e favor de superiores;
  • Disciplina, senso de ordem;
  • Lealdade, devoção, atos altruístas;
  • Vida de devoção ao serviço de uma ordem estabelecida (ministro, presidente, diretor, líder do governo);
  • Paz, harmonia, inteligência, à vontade com ambiguidade;
  • Obediência sem necessariamente compreensão;
  • Compreensão da Justiça Divina;
  • Vertical, responsável, incorruptível;
  • Aceita os rigores do destino sem protesto.

Oração

Oração ao Anjo Lehahiah

Divino Anjo Lehahiah, me ampare todos os dias da minha vida, trazendo a harmonia ao meu existir. Me mantém­ sempre acima das coisas que me possam desequilibrar, para que eu tenha a inteligência necessária para me sair bem em todas as situações difíceis. Me dê força interior para que nos momentos de dificuldades eu não pereça, agora e sempre. Ámen.

O que o anjo Lehahiah dá

Apaziguamento da cólera e da raiva, seja a nossa, seja a dos outros. Compreensão da estrutura do universo e das leis divinas. Obtenção de favores e de graças por parte de pessoas importantes, como títulos, honras e dons. Recompensas profissionais. Recompensa no trabalho e possibilidade de promoção.

O que o anjo Lehahiah pede

É através dos detalhes e da minúcia que o Universo se converteu naquilo que é. E é sempre preciso alguém que se ocupe das pequenas coisas. É essa a tua tarefa. E, para a levares a bom cabo, deverás ser fiel à Lei que move o Cosmos.

9 participações em “Anjo Lehahiah” - Envie sua mensagem

  1. Que Deus perdoe todos os meu inimigos Proteja os fracos e oprimidos ,coloque uma Anjo ao lado de todas as Crianças do mundo em nome de Jesus

  2. Estou com dúvidas sobre quem é o meu anjo pq consultem em outros sites e deu outros nomes nasci dia 08/02/71

  3. Peço que Deus me perdoe por todos os meus pecados, proteja todos os infermos , e que ele abra as portas na minha vida e que eu consiga uma oportunidade de emprego. Amém!

  4. Deus perdoe meus inimigos, adversários espirituais, visíveis e invisíveis.

    E tenha piedade e misericórdia de mim!!!

    Graças a Deus!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *