Anjo Jeliel

O anjo Jeliel é invocado para triunfar contra aqueles que nos atacam e para repor a bem-aventurança conjugal, trazendo a paz entre os cônjuges no casamento ou relação conjugal. Este anjo tem poder sobre empregadores e funcionários, ajudando a manter a harmonia caso esteja com problemas profissionais.

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 26 e 30 de março. Se nasceu antes dessa data seu anjo da guarda é o Vehuiah, se foi depois é o anjo Sitael.

Pode também rezar ao Anjo Jeliel nos dias 22 de março, 4 de junho, 19 de agosto, 31 de outubro e 10 de janeiro.

Anjo Jeliel

Influência do Anjo Jeliel

Aqueles que nascem sob essa influência, gostam de fazer tudo rapidamente e quando as crianças não têm paciência para ouvir professores, porque parece que as informações já estão em sua cabeça. Têm muita intuição desde a infância para o que é certo ou errado. De certo, eles acreditam que eles não estão na Terra por acaso e sabem que sua família é uma escolha kármica, então sente obrigações de ajudar.

Extremamente amorosos, celebram a verdade universal e o amor fraterno. Suas emoções são tão fortes, que são experimentadas conjuntamente pelo anjo. Eles nunca se permitirão influenciar negativamente e possuem a sobriedade para controlar qualquer situação. São portadores de paz onde há conflito, defendendo a verdade e odeiam a violência. Amam animais, flores, florestas e toda a natureza.

Provavelmente têm um nome ou sobrenome de algum santo católico para proteção espiritual. São pessoas consideradas “mágicas” por causa de seu bom humor com o qual sempre conseguem fugir com a solução de várias situações.

Profissionalmente

As pessoas nascidas sob a influência do anjo Jeliel podem brilhar como diretor, poeta ou trabalhar com estética. Encontrarão o mundo angélico através do amor. Este anjo da guarda deve, no dia a dia, dar-lhes a habilidade de falar e escrever.

Anjo contrário: domina o egoísmo, a tirania, a insensibilidade e a maldade. Mestre aqueles que maltratam animais, desunam cônjuges, são perversos aos pais, irmãos, filhos e têm amor intenso por si mesmos.

Qualidades

  • Amor;
  • Sabedoria;
  • Capacidade de materializar e consolidar qualquer realidade;
  • Associação provisória;
  • Confere confiança, tranquilidade e fertilidade;
  • Concede a fidelidade do cônjuge;
  • Estabelece qualquer disputa ou conflito;
  • Altruísta, procura manifestar o amor em todos os lugares;
  • Mediador, conciliador;
  • Unifica princípios masculinos e femininos;
  • Convivialidade, vida harmoniosa;
  • Uso poderoso de palavras que inspiram a calma;
  • Permite acalmar a nossa turbulência interior;
  • Capacidade de persuadir, percepção da análise teórica.

Oração ao Anjo Jeliel

Oração ao Anjo Jeliel

Divino Anjo Jeliel, Anjo da Concórdia, não fiques longe de mim, vem depressa em meu socorro, alivia a minha dor, preenche o meu ser de alegria e optimismo. Que a harmonia se faça presente no meu dia-a-dia, hoje e sempre. Ámen.

O que o anjo Yeliel concede

Concretização e solidificação de qualquer realidade. Tranquilidade, fecundidade e alegria de viver. Fidelidade do cônjuge e obediência dos filhos. Descobrir a verdade através da via inteletual. Idéias claras e brilhantes. Capacidade para ouvir a voz da razão no meio da confusão dos instintos. Possibilidade de sair do mundo dos valores comezinhos para viver uma vida acima da normalidade.

O que o anjo Yeliel nos pede

Que fizeste hoje para tornar o mundo melhor? Trouxeste a tua Luz às estruturas físicas ou carregaste-as de sombras? Faz esta pergunta a ti mesmo e, se és aquele que semeia sombras, sabe que tens à tua disposição uma claridade imensa e resplandecente.

2 participações em “Anjo Jeliel” - Envie sua mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *