Anjo Ieiazel

O Anjo Ieiazel protege as pessoas que realizam atividades relacionadas à imprensa e à literatura. Liberta a pessoa dos distúrbios da depressão e do pânico. Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 9 e 13 de outubro. Pode também rezar ao anjo Ieiazel nos dias 30 de abril, 14 de julho, 27 de setembro, 8 de dezembro e 16 de fevereiro. O anjo da guarda daqueles que nasceram antes das datas iniciais é o Rehael, e dos que nasceram depois é o Hahahel.

Anjo Ieiazel

Influência do Anjo Ieiazel

Os que nascem sob essa influência, amam a leitura, a ciência e todo o conhecimento geral. Eles terão idéias brilhantes e serão proeminentes na sociedade, porque, sendo dotados de extrema confiança, eles sempre serão guiados por outros para assumir posições de liderança.

Eles compreendem facilmente os problemas dos outros, incapazes de dizer não quando precisam, mesmo que alguns não merecem sua ajuda. Despreocupado sobre o dinheiro, que nunca falha. Pensam que o amor vale tudo, apenas se casam com o amor certo, esperando que seu carinho seja recíproco.

Possuem uma mente imaginativa, uma memória fotográfica e suas conclusões serão extraídas mais da intuição do que da lógica. Muitas vezes fazem viagens e vivem em vários países, mostrando em cada lugar onde vão, a riqueza de sua personalidade e a nobreza de seu caráter.

Profissionalmente

Podem ter sucesso como músicos, pintores, escritores, livreiros, editores e em gráficos. Através da arte, da música ou da pintura, eles libertarão pessoas de energia negativa e até mesmo de maus karma. Eles são defensores da cultura, podem ser bons romancistas, historiadores e conselheiros. Se eles são pintores, as pinturas são sensíveis ou abstratas.

Qualidades

  • Consolação, conforto;
  • Nos liberta de condicionamentos e adições emocionais (álcool, drogas, etc.);
  • Consolação após o esforço;
  • Restaura e revitaliza o corpo;
  • Impede que as emoções fervam;
  • Fim de um período de provações ou situações difíceis, define o início de um período mais fácil;
  • Início de uma nova criação;
  • Alegria;
  • Procura leitura e escrita;
  • Procura artes: música, pintura, etc.

Ele tem a capacidade de acabar com períodos de situações difíceis. Ele é o portador de períodos mais fáceis em nossas vidas. O Anjo da guarda Ieiazel é aquele que pode alegrar sua vida. Ele traz paz e harmonia. Ele também nos ajuda a iniciar novas criações. Ieazel está ligado à escrita, leitura, bibliotecas. Mas ele também é patrono da música, da pintura e das artes. Este incrível anjo pode nos ajudar a dominar a paixão. Ele pode nos ajudar a controlar todas as energias intensas que enfrentamos em nossas vidas.

Oração ao Anjo Ieiazel

Oração ao Anjo Ieiazel

Divino Anjo Ieiazel, que o medo e a tristeza não encontrem guaridano meu lar, pois confio que a tua luz me guiará sempre. Faz de mim uma pessoa serena, equilibrada e feliz. Ámen.

O que o anjo Ieiazel nos concede

Libertação dos prisioneiros. Libertação de tudo o que nos oprime, persegue, inquieta, angustia e preocupa. Inspiração para as artes e os trabalhos científicos. Favorecimento especial das pessoas ligadas à imprensa, à radio, à televisão e ao cinema. Possibilidade de publicar obras.

O que o anjo Ieiazel nos pede

Preciso de cantores, de contadores de histórias, de palavras que verbalizem os meus gestos. Recebeste de mim sensibilidade e razão para narrar, com beleza, a crónica deste nosso encontro. Purifica a tua alma para viveres plenamente esse dia de glória.

3 participações em “Anjo Ieiazel” - Envie sua mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *