Anjo Haheuiah

O Anjo Haheuiah é um anjo protetor. Por isso ele é o guardião de soldados, policiais, juízes e advogados. Ele envia sinais de alerta em caso de situação perigosa. Haheuiah também protege você das forças do mal que podem se aproximar de você. Ele traz justiça.

E ele protege você de ladrões, assassinos, forças do mal, feitiços, e pessoas prejudiciais.

Haheuiah traz sinceridade em sua vida. Portanto, você conhece pessoas mais sinceras e verdadeiras em sua vida a justificação é que ele melhora sua intuição. Então você antecipa uma situação perigosa antes mesmo de acontecer. Haheuiah defende a Justiça Divina. E ele nos inspira a entender e respeitar os sistemas onde estamos inseridos. Mas este poderoso anjo também tem o poder de mostrar e reparar seu karma.

Haheuiah pode retirar a instabilidade, inconsistência, punição e perseguição de sua vida. Peça sua ajuda quando você ou seus entes queridos não entendem o sentido de um problema. Ore por sua ajuda quando você se sente cercado de instabilidade, inconsistência, sentimento de vingança. Ele pode curar indiferença e frieza emocional. Haheuiah é o seu salvador em situações difíceis, como delinquência, criminalidade, violência, corrupção, roubo, fraude, prisão.

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 17 e 22 de julho. Se nasceu antes o seu anjo da guarda é o Melahel, se foi depois é o Nith-Haiah.

Anjo Haheuiah

Pode também rezar ao anjo Haheuiah nos dias 14 de abril, 27 de junho, 10 de setembro, 22 de novembro e 1 de dezembro.

Oração ao Anjo Haheuiah

Oração ao Anjo Haheuiah

Divino Anjo Haheuiah, não me deixes desamparado na dor, não permitas que o inimigo entre na minha casa e roube até a confiança no Divino Senhor Deus Verdadeiro. Não me deixes a sós com as minhas dores, ó Anjo protetor, me socorre e faz de mim uma mensageira merecedora do teu apoio, agora e sempre. Ámen.

O que o anjo Haheuiah Nos Concede

Obtenção da misericórdia de Deus, sobretudo para os exilados, os prisioneiros evadidos, os condenados. Perdão por crimes cometidos secretamente. Proteção contra ladrões e assassinos. Perdão para os inimigos e reconciliação com aqueles que nos ofenderam. Assimilação das más acções cometidas de maneira a não ter de sofrer as consequências kármicas das mesmas.

O que o anjo Haheuiah Nos Pede

O teu trabalho consiste em saberes reconhecer o teu irmão no rosto do teu inimigo. Consiste em conseguires parar o braço que faz descer o machado sobre o pescoço de um inocente.

9 participações em “Anjo Haheuiah” - Envie sua mensagem

  1. Gostaria muito de orar com o meu anjo da guarda e sempre agradece-lo pela proteção que sempre recebo no dia a dia que as vezes nem entendo.

  2. Meu anjo da guarda e o haheuiah mais como ele e representado na cultura brasileira por qual anjo ou entidade esprita

  3. Meu protetor Haheuiah tenho mta fé em ti,Gostaria de voltar para meu relacionamento por causa de uma bobagem houve uma separação,mas,eu creio,que vamos voltar,quero pedir prosperidade,eu creio que consiguerei,amém,eu creio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *