Anjo Haaiah

O Anjo Haaiah ajuda você a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis ​​à sua causa, ajuda o homem a contemplar coisas e atos de Deus. Domina política, diplomatas, embaixadores e influencia jornalistas.

Haaiah é o anjo da discrição. Ele nos permite ter a capacidade de usar nosso poder e abundância divina bem. O anjo da guarda Haaiah é aquele que traz a capacidade de manter segredos. Ele nos ajudará a manter o segredo de todo o conhecimento de causas que precisam de permanecer secretas. Haaiah nos ensinará a contemplar e se aproximar de Deus. Ele também traz em nossas vidas um sentimento de respeito pelas Ordens Divinas.

Anjo Haaiah

Haaiah é o anjo protetor daqueles que nasceram entre 28 de julho e 01 de agosto. O anjo seguinte é o Yeratel, e o anterior é o Nith-Haiah.

Influência do Anjo Haaiah

Aqueles que nascem sob a influência deste anjo são justos, benevolentes, têm relacionamentos sérios, apreciam soluções lógicas e são dotados de compaixão e equilíbrio. Saiba que as leis terrestres podem e devem ser mudadas. Respeite as leis do universo, pois nunca podem ser violadas e considerar palavras-alvo como sinônimo de mudança e renovação.

Trabalham incansavelmente em busca de conhecimento, para construir seus ideais. Gostam de viajar e se adaptam facilmente ao clima, às pessoas e à linguagem. Graças à sua excelente personalidade e beleza de caráter, eles têm acesso a grandes oportunidades na vida.

São como mensageiros da paz, são um colaborador consciente que estará ciente da providência divina, com uma missão transcendental. Estabelecimento da ordem divina, será um mentor espiritual (mesmo sem estar ciente disso, porque o seu espírito subiu).

Profissionalmente

Podem ser bem sucedidos como um guia turístico, piloto ou político.

Oração

Oração ao Anjo Haaiah

Divino Anjo Haaiah, quando a noite se faz mais escura e as dores laceram, é que a humanidade se lembra de Deus Pai e da tua santa presença. Por isso estou aqui, inspira-me por favor no bem, no amor, na verdade e na paz. Faz com que eu seja merecedor da tua divina presença, tornando­-me um auxiliar humilde do teu trabalho, agora e sempre. Ámen.

10 participações em “Anjo Haaiah” - Envie sua mensagem

  1. Divino Anjo Haaiah, quando a noite se faz mais escura e as dores laceram, é que a humanidade se lembra de Deus Pai e da tua santa presença. Por isso estou aqui, inspira-me por favor no bem, no amor, na verdade e na paz. Faz com que eu seja merecedor da tua divina presença, tornando­-me um auxiliar humilde do teu trabalho, agora e sempre. Ámen.

    1. Acendendo uma vela e conversando com ele todas as tuas aflições. Vela sempre em um lugar acima da sua cabeça e com um copo de agua ao lado direito.

  2. Anjo Divino pede a Deus que me socorra neste meu sofrimento. Estou a ser injusticada é roubada. Impõe a tua Justiça.

  3. Não sabia o nome do meu anjo de guarda. Mas agora que ele foi revelado, tentarei manter com ele a mais proveitosa relação, por meio da oração, sempre para o meu crescimento espiritual. Qual é o meu anjo? HAAAIAH

  4. Boa tarde caro amigo… também eu gostava que existe-se cura para a fibromialgia, mas se somos portadores dessa doença invisível é porque Deus entendeu que nós, aguentaríamos o seu peso (doença) e a seus olhos somos também fortes, onde CV constantemente estamos sendo avaliados! Se Deus nos traçou o destino com a fibromialgia foi por saber que somos fortes o suficiente e teimosos demais para desistir😉 eu penso pelo lado positivo assim como penso que em pior “estado” estão aquelas pessoas internadas num hospital com uma doença maligna já em fase terminal! Esses a meu ver sim…esses poderiam se queixar da vida porém aceitam o seu destino, então porque não deveremos erguer os nossos braços e mãos ao céu pois ao pé dessas pessoas somos um dos braços do rio que vai desabar ao mar, enquanto que as restantes pessoas sem problemas de saúde sempre serão apenas 1 gota de água no meio do oceano. 🙂🙏✨🕊️🌸✨🕊️🌸✨🕊️🌸✨🕊️🌸✨🕊️🌸✨ 🕊️

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *