Anjo Chavakiah

O Anjo Chavakiah é o anjo da reconciliação. O significado de seu nome é O Deus da alegria. Na cultura judaica, ele é um dos Serafins. Ele é controlado pelo Arcanjo Kamael. Além disso, na cultura cristã, o anjo Chavakiah pertence às Virtudes.

Chavakiah é o anjo da reconciliação. Ele nos ajuda a ter relacionamentos harmoniosos com nossos irmãos. O anjo da guarda Chavakiah traz verdade, ajuda e apoio à nossa família. Ele é o patrono daqueles que amam a paz, mediadores e pacificadores. Ele nos ajuda a ser recompensados ​​por nossa lealdade e apreciados por nossos serviços. Além disso, ele é o maior protetor de uma família. Ele traz consciência e sacralidade em nossos laços familiares.

Ele pode nos ajudar a trazer a sabedoria ancestral do passado. Chavakiah tem a capacidade de aproximar as pessoas e restabelecer as conexões. Ele também é conhecido como o portador da herança. Ele pode ajudá-lo a compartilhar seus bens com seus entes queridos ou a fazer doações.

Anjo Chavakiah

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 13 e 17 de setembro. Se nasceu antes da data anteriormente mencionada seu anjo da guarda é o Lehahiah , se foi depois é o Menadel.

Pode também rezar-se ao anjo Chavakiah nos dias 25 de abril, 9 de julho, 22 de setembro, 3 de dezembro e 11 de fevereiro.

O Que o anjo Chavakiah nos concede

Ajuda para estabelecer contacto com o Ego e compreender a linguagem dos anjos. Bom entendimento entre pais e filhos. Encontro de um canal apropriado para realizar uma missão. Recon­ciliação com as pessoas próximas, familiares ou colegas de trabalho. Perdão das ofensas. Partilha amigável de heranças entre os membros da mesma familia.

O que o anjo Chavakiah nos pede

Deverás fazer com que as Leis humanas sejam conformes às Leis divinas. Deverás abrir os olhos aos teus irmãos para que eles sejam capazes de distinguir o que está à direita e o que está à esquerda, o que é positivo e o que é negativo.

Oração

Oração ao Anjo Chavakiah

Divino Chavakiah, que a tua força possa atingir os meus inimigos e possa transformar a minha vida. Mantém, por favor, a paz e a harmonia na minha família. Não permitas que a doença se abata sobre mim e sobre os meus entes queridos, vós, que representais o próprio Criador. Abençoa-nos agora e sempre. Ámen.

Influência

Se você nasceu sob a sua influência, você e sua personalidade são influenciados por esse incrível anjo. Você é capaz de ser uma pessoa que zela pela paz todos os dias. Você está preocupa-se com o bem-estar. A reconciliação dos outros é um processo fácil que você faz com normalidade. É uma pessoa com moral sempre em alta e tende a suprimir seus sentimentos ao tentar ajudar os outros. A presença de seu anjo Chavakiah em sua vida influencia você a prestar atenção aos detalhes. Você sem se esforçar muito é uma pessoa muito amigável, amável e agradável. Usar a força para fazer-se entender é algo que você nunca faz. Você odeia os escândalos e realmente odeia fazer parte deles. Você é fisicamente atraente. Mas encontrar sua alma gêmea não é importante para você.

Mesmo que você não tenha nascido sob a influência do Anjo, ainda assim pode rezar pela sua ajuda. Ele trará paz para sua família. Ele traz verdade e lealdade. Além disso, ele pode ajudá-lo a se reconectar com velhos amigos ou irmãos com os quais você não conversa há muito tempo.

5 participações em “Anjo Chavakiah” - Envie sua mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *