Conheça o Arcanjo Miguel, Anjo da Proteção!

O Arcanjo Miguel, cujo nome significa “aquele que é como Deus”, é mais frequentemente considerado como o anjo da proteção e o mais poderoso de todos os anjos.

Ele é considerado um líder dentro do reino angélico e um anjo padroeiro de justiça, misericórdia e justiça. Como tal, as obras escriturais representam-no como um guerreiro com mais freqüência carregando uma espada. O Arcanjo Miguel ajuda você situações em que tem medo, confusão ou preocupação com sua segurança. Ele ajuda a liberar medo e duvida, e nos apoia em fazer mudanças na vida e muitas vezes é dito trabalhar em estreita colaboração com aqueles que realizam trabalhos de cura ou fornecem ensino espiritual.

Áreas adicionais em que o Arcanjo Miguel pode ser útil incluem coragem, direção, energia e vitalidade, todos os aspectos do propósito da vida, motivação, limpeza do espaço, liberação espiritual, dignidade e auto-estima.

Para além de São Miguel existem ainda outros Arcanjos. Não perca nossas informações sobre o Arcanjo Uriel (Sabedoria), Rafael (Cura) e Gabriel (Mensageiro de Deus).

oração ao arcanjo miguel

Oração a São Miguel Arcanjo

“São Miguel Arcanjo, defende-me, sê o nosso amparo contra a perversidade e armadilhas do demónio. Em nome de Deus, pedimos suplicantes; e Tu, Príncipe da milícia celestial atira para o inferno, com o Teu divino poder, Satanás e os demais espíritos malignos, que vagam pelo mundo para a perdição das almas.

Ámen.”

Oração ao Arcanjo Miguel de graças

“São Miguel, glorioso príncipe do céu, protector das almas, eu Vos invoco para que me livreis de toda a adver-sidade e de todo pecado e me façais útil para o serviço de Deus, conseguindo-me d’Ele a graça da perseverança final.

Amén!”

Oração ao Arcanjo Miguel de proteção

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com o Vosso escudo contra os embutes e as ciladas do demónio. Subjugue-o Deus, instantaneamente o pedimos, e Vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder precipitai no inferno Satanás e os outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.

Ámen.”

Oração ao Arcanjo Miguel para vencer o inimigo

“Príncipe dos exércitos celestes, vencedor do dragão infernal, recebestes de Deus a força e o poder de aniquilar, pela humanidade, a soberba do príncipe das trevas. Nós Vos suplicamos, insistentemente, fazei-nos alcançar a verdadeira humildade de coração. A fidelidade inabalável do contínuo cumprimento da vontade de Deus, a fortaleza no sofrimento e na necessidade. Socorrei-nos, para que não desfaleçamos ao comparecer perante o trono da justiça de Deus!

Amén!”

Oração ao Arcanjo Miguel para remover maus pensamentos

“São Miguel Arcanjo, que precipitastes no inferno os espíritos malignos, expulsai da minha cabeça todos os maus pensamentos de ódio, raiva, vingança e outros pensamentos impuros e perversos. São Miguel Arcanjo, que Vossa espada cintilante arrede para longe de mim todos os maus espíritos que querem prejudicar o corpo e a alma. Sob a Vossa poderosa protecção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra Deus. Ou contra os ensinamentos do Senhor e da santa igreja do evangelho. Ó São Miguel Arcanjo! Ó Vós, todos os Anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ámen.”

Informações sobre o Arcanjo Miguel

O Arcanjo Miguel é o único anjo que é mencionado por nome nos três principais textos sagrados das religiões do mundo que colocam a maior ênfase nos anjos: a Torá (Judaísmo), a Bíblia (Cristianismo) e o Alcorão (Islã ). Em todas essas crenças, os crentes consideram Michael um anjo líder que combate o mal com o poder do bem.

O Arcanjo Miguel é um anjo excepcionalmente forte que protege e defende pessoas que amam Deus.

Ele está sempre preocupado com a verdade e a justiça. Os crentes dizem que Arcanjo Miguel se comunica corajosamente com as pessoas quando as ajuda e orienta.

O Arcanjo Miguel, também é conhecido como São Miguel Arcanjo e tem a tarefa de proteção, fé e vontade de Deus. Os anjos da guarda servem sob o Arcanjo Miguel. Ele é o Príncipe dos Arcanjos, o Defensor da Fé, o Anjo da Libertação e seu complemento divino é a Fé Arqueia. No Livro de Daniel, ele é chamado de “o grande príncipe que se detém para os filhos do teu povo”. O Arcanjo Miguel é o cuidador dos departamentos de polícia e das agências de aplicação da lei em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *