Anjo Aladiah

O Anjo Aladiah representa a Graça Divina que absolve e perdoa todas as falhas. Portanto, pode fazer desaparecer seu mau karma devido a más acções passadas. Aladiah também responde a orações de pessoas inocentes.

Você pode rezar para ele ou contatá-lo através de meditação quando precisar de abundância espiritual e melhorar sua aura. O anjo da regeneração, ele responderá suas orações por poderes de cura e saúde. Aladiah é o protetor daqueles que precisam de reinserção na sociedade. Ele ajuda os mais desfavorecidos, dá uma segunda chance a quem precisa de novos começos.

Aladiah é o que você precisa chamar quando conhece alguém com uma espiritualidade perigosa, falsos gurus e profetas que caem decadência moral. Ele irá ajudá-lo a enfrentar e combater as promessas quebradas, a negligência e a indiferença. Aladiah irá ajudá-lo com situações difíceis, como crimes ocultos, prisão ou infracções. Ele está ao seu lado e responde suas orações quando você tem problemas de saúde.

Anjo Aladiah

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 6 e 10 de maio. O anjo da guarda seguinte é o Lauviah, e o anterior é o Haziel.

Pode também rezar-se ao anjo Aladiah nos dias 30 de março, 13 de junho, 27 de agosto, 8 de novembro e 18 de janeiro.

Oração ao Anjo Aladiah

Oração ao Anjo Aladiah

Divino Anjo Aladiah, Anjo da Saúde Espiritual, te peço­, ativa a minha capacidade de concentração, fortalece a minha memória e cura-me de todo o mal que perturba o meu estado emocional. Protege-me contra pessoas maldosas, para que nunca cruzemos os mesmos caminhos. Me ajude sempre a escolher o melhor caminho, hoje e sempre. Ámen.

O Que O Anjo Aladiah Nos Concede

Regeneração moral, do corpo e cura das doenças, sobretudo das doenças relacionadas com os ossos. Libertação de um passado penoso e capacidade para recomeçar. Amizade e apoio de personalidades importantes. Harmonia. O perdão de todos aqueles a quem ofendemos.

O Que O Anjo Aladiah Nos Pede

Fiz de ti uma fonte de saúde e de ouro que te permitem realizações materiais. Dei-te inteligência prática para que possas tirar proveito do meu potencial. Espero muito da tua bondade, por isso não me desiludas.

Lelahel é também o representante da luz curativa e amorosa de Deus. Ele ajudar a melhorar a nossa compreensão e nos ajuda a olhar para dentro de nós com mais conhecimento e sabedoria. Além disso, Lelahel traz felicidade e fortuna. Ele é aquele que segura o espelho da alma. Ele está nos deixando ver nossa alma verdadeira e fazer as mudanças que precisamos para ter uma vida em paz.

10 participações em “Anjo Aladiah” - Envie sua mensagem

    1. Reze por mim eu acredito muito nos pode res dos anjos também o meu anjo da guarda e aladiah pois estou passando uma fase muito difícil financeiramente que só Deus é o meu anjo protetor pode me ajudar muito obrigado

  1. Reze por meu filho que anda sempre triste não sei mais o que fazer com que ele fale com nós só quer ficar sozinho não responde nada o que nós falamos ou perguntamos por favor me ajudem!

    1. Marizete, nunca perca sua fé …acredite …oração de uma mãe é muito poderosa …peça a Deus … peça direto a Deus ….ele esta te ouvindo …e acredite que tudo será feito conforme a vontade de Deus

  2. Minha filha nasceu dia 31 de maio ela pode fazer oração para o anjo Anadia? Pois ela faz parte dos signos que na data de nascimento não tem o anjo da guarda.
    Desde já agradeço muito.

  3. Peço que interceda por minha filha Mariana!! Está envolvida com um homem de péssima índole. Mas está cega não me dá ouvidos!!! Por misericórdia!!!!!!!!

  4. ora por mim por favor para que min ha vida mude .
    pois ja num aguento mais ficar sem serviço, mesmo assim não vivo só de trabalho pois quero uma companheiro que fique do meu lado e me transforme numa pessoa melhor lógico num dependo dessa pessoa sim de mim.
    peço que ore por favor pois ja num sei o que eu faço obrigado.
    Só mais uma coisa eu peço por favor ore por mim de verdade pra uma mudança na minha vida de peso pra melhor obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *