Anjo Achaiah

O Anjo Achaiah revela o papel da paciência na criação do universo. Ele adora a exploração e a descoberta da verdade. Achaiah é o melhor guia em períodos que precise de paciência e de esperar por algum acontecimento. Ele lhe dará paciência e precisão na execução de trabalhos difíceis.

Tem a capacidade de mostrar o que é oculto e orienta-o a descobrir-se sozinho. Achaiah é o propagador de luz, conhecimento, percepção e amores para descobrir aspectos ocultos. Ele facilita a cobertura da mídia através da televisão, rádio, imprensa, internet, etc. Achaiah pode ajudá-lo a passar exames e resolver problemas difíceis. Ele nos dá a paciência que precisamos para aprender. Com sua orientação, podemos descobrir segredos escondidos e encontrar soluções originais para nossos problemas.

Anjo da guarda de todos os que nasceram entre os dias 21 e 25 de abril. O anjo anterior é o Lelahel, e o seguinte é o Cahethel.

Anjo Achaiah

Pode também rezar ao anjo Achaiah nos dias 27 de março, 9/10 de junho, 24 de agosto, 5 de novembro e 15 de janeiro.

Anjo Achaiah: Anjo da Paciência

Este anjo ajuda as pessoas impacientes, rebeldes, preguiçosas, negligentes, sem cabeça e ignorantes. Você também pode rezar por sua poderosa presença e orientação quando falha em um exame, perda de um cargo no emprego ou simplesmente quando não pode cumprir promessas. Ele também ajuda a perceber a manipulação que a mídia faz para impingir famosos às pessoas.

Oração

Oração ao Anjo Achaiah

Divino Anjo Achaiah, meu constante protetor, faz de mim um ser mais paciente, dá-me força para combater a preguiça, que eu possa desempenhar melhor as minhas tarefas, que através da tua luz eu receba intuição para pacientemente tomar sempre a melhor decisão, agora e sempre. Ámen.

O Que o Anjo Achaiah Nos Concede

Redescobrir o sentido da vida quando se perdeu a fé em tudo. Sentido prático para lutar contra a preguiça. Inteligência e compreensão. Capacidade para resolver todos os problemas que e todas as aflições. Lucidez para entender a verdade interior das pequenas as coisas. Sucesso na execução de trabalhos complicados.

O que o Anjo Achaiah Nos Pede

No meio das pequenas coisas encontrarás a minha verdade. A Natureza é um dos meus livros sagrados. Um livro que contém a minha Lei sem transgressões ou falsas interpretações. Procura-me na flor e na árvore e inspirarei a tua inteligência para que possas encontrar as respostas.

4 participações em “Anjo Achaiah” - Envie sua mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *